[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - nos EUA

Saulo França saulofranca em gmail.com
Terça Agosto 15 20:52:45 UTC 2006

parece ser mais bonito msmo... mas acho q isso é pq a arte do adesivo é
diferente...

Não acho q o problema é de qualidade... mas apenas a arte... msmo pq se
bobear akele do site americano deve vir da china... hehehe

Foi só uma idéia... mas claro q se conseguirmos akele americano é melhor...
mais bonito e barato... hehe