[Ubuntu-BR] Consumo de um processo

Fábio Saboia fabiosaboia em yahoo.com.br
Terça Agosto 15 20:16:07 UTC 2006

nao foi usando o vmstat nao ..
foi o ps mesmo ..

#uso_memoria
#Escreve o consumo de memoria
ps aux | grep NOME_DO_PROCESSO  | awk '$3 > "0.0" {print $3}'  >>
consumo_memoria
./uso_memoria

#uso_processador
#Escreve o consumo do processador
ps aux | grep NOME_DO_PROCESSO | awk '$4 > "0.0" {print $4}'  >>
consumo_processador
./uso_processador

 simples e objetivo como eu queia ...