[Ubuntu-BR] Compartilhar impressora no ubuntu com uma maquina windows xp

Marcus Vinicius de Barros Pontes marcusviniciusbp em gmail.com
Terça Agosto 15 16:16:55 UTC 2006

tipo, eu consegui, pelo menos em parte, fazendo como essa pagina manda:
http://wiki.ubuntubrasil.org/Compartilhando_Impressora

mas quando eu mando imprimir alguma coisa no windows, o led da
impressora fica piscando bem rapidamente, como se impressora estivesse
sem papel, soh que com a frequencia mais rapida. e nao faz mais nada.
Nao imprime nem faz qualquer barulho.