[Ubuntu-BR] problema no limewire

RC Lages rclages em gmail.com
Terça Agosto 15 12:36:28 UTC 2006

O comando correto indicado pelo Olival:

$ sudo update-alternatives --config java

resulta em:

There are 3 alternatives which provide `java'.

  Selection    Alternative
      1        /usr/bin/gij-wrapper-4.1
 +    2        /usr/lib/jvm/java-gcj/jre/bin/java
*     3        /usr/lib/jvm/java-1.5.0-sun/jre/bin/java

Press enter to keep the default[*], or type selection number:

Digitei 3 e o [*]default agora é usar o Java da Sun.

 Obrigado pela especial atenção.
 Paz, Vida Longa e Prospere!

   Ronaldo Cardozo Lages
   E-mails: ronaldo[]lages.net (MSN),
            rclages[]softwarelivre.org
   Skype: RCLages - ICQ: 3640360
   Palhoça, Santa Catarina - Brasil

Em 13-08-2006 19:10, roberto.blatt em gmail.com manifestou-se assim...:
> Esse comando não ta funfando amigo.
> Será q é exatamente esse?
>
> ln -s /usr/lib/jvm/java-1.5.0-sun-1.5.0.06 /usr/java

> [...]

            rclages[]gmail.com (GTalk)
            ronaldolages[]yahoo.com.br
   Skype: RCLages - ICQ: 3640360
   Palhoça, Santa Catarina - Brasil
   Associação Software Livre.Org [http://www.ASL.Org.br/]
   ONG mantenedora do FISL [http://www.FISL.Org.br/]
   Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil