[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - nos EUA

Saulo França saulofranca em gmail.com
Terça Agosto 15 00:46:50 UTC 2006

Opaa....

Então,
Estava dando uma viajada aki e se não rolar de conseguir os adesivos pra
todo mundo a gente poderia comprar da China uai...

Dei uma procurada no ebay e achei um cara q envia para qualquer lugar do
mundo, inclusive o Brasil, o custo por adesivo é US$0,99 e quem sabe se a
gente juntar uma galera sai até mais barato??

Tipo... essa seria uma outra alternativa caso fique complicado conseguir os
adesivos pelos USA... fica a dica ai...

http://cgi.ebay.com/Linux-ubuntu-LOGO-PC-case-sticker_W0QQitemZ300017609417QQihZ020QQcategoryZ41881QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

http://cgi.ebay.com/2-X-Linux-ubuntu-1-X-Linux-powered-pc-case-stickers_W0QQitemZ300017668551QQihZ020QQcategoryZ41881QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Abraços,