[Ubuntu-BR] Adesivos para notebook grátis - nos EUA

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Segunda Agosto 14 21:14:06 UTC 2006

Opa eu tb quero!
Quem vai organizar a lista? é caro mandar daqui mandar uma carta daqui?

On 8/14/06, Adilson Oliveira <adilson em linuxembarcado.com.br> wrote:

Vinícius Franco do Nascimento
vinicius.nascimento em gmail.com
(24) 9268 8009
celulardovinicius em gmail.com