[Ubuntu-BR] Compartilhar impressora no ubuntu com uma maquina windows xp

Flavio Eduardo flaviobj em gmail.com
Segunda Agosto 14 20:53:40 UTC 2006

Opa, seguinte meu camarada, tenta instalar a impressora normalmente pelo
Windows e informa o Ip da maquina onde tá o Ubuntu... essa funfou aqui na
empresa de boa, sem nem precisar muita coisa.

2006/8/14, Marcus Vinicius de Barros Pontes <marcusviniciusbp em gmail.com>:

> oi pessoal, tudo bom?
>
> Eu tenho uma impressora devidamente instalada no ubuntu (hp deskjet
> 3845) e gostaria de compartilha-la com uma maquina windows que está em
> rede. o servidor samba já está instalada.
>
> Pesquisando na internet eu encontrei dois links:
>
> http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2006-May/004274.html
> só que este nao funciona na parte de acessar pelo navegador. diz que a
> página não responde. e quando eu reinicio o cupsys aparece a seguinte
> mensagem de erro:
>
> cupsd: Child exited with status 1!

> [...]

Atenciosamente,
Flavio Eduardo