[Ubuntu-BR] Inscrições para o Dia-Debian no Rio de Janeiro

João Paulo jpbotelho em gmail.com
Segunda Agosto 14 13:57:45 UTC 2006

É isso ai pessoal..
aproveitando o email, fui convidado para dar uma palestra sobre wine
nesse evento, mais como é no dia da minha colação de grau, estou
estudando a oportunidade, gostaria de saber se possuem boa documentação
ou apresentações sobre wine, crossover e derivados!

Valeu e espero a presença de voces!

João Paulo