[Ubuntu-BR] Placa de vídeo trident

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Agosto 12 03:27:14 UTC 2006

Em Sexta 11 Agosto 2006 23:30, Flavio Henrique Araque Gurgel escreveu:

> Vai aparecer um montão de perguntas. Quando perguntar pelo driver de
> vídeo, selecione Trident. Termine todas as perguntas, confirme a
> gravação do arquivo.
> Reinicie e tudo deve funcionar. Caso não dê certo de novo, tente com o
> driver vesa.

Amigos, já tive um computador semelhante a esse que o Thiago tem e posso lhes
assegurar que o melhor caminho é mesmo usar o driver vesa. O trident é
instável e usa mais memória (coisa que ele não tem muito). Como com um
computador desses ele NÃO vai usar aceleração gráfica mesmo, marque vesa sem
dó....

--
José Geraldo Gouvêa