[Ubuntu-BR] Placa de vídeo trident

Luís Filipe Mariante Gracioli filipe.gracioli em gmail.com
Sábado Agosto 12 02:38:56 UTC 2006

Eu estava com o mesmo problema.

Minha placa é uma GeForce MX 5200 (da Mercury, não é original), mas só
conseguir fazer ela rodar com driver vesa. Ela entra em 1024 x 768.
Quando eu mudo pra 1280 x 1024 o sistema congela.

Alguém sabe de alguma outra alternativa pra usar essa placa em resolução maior?