[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Sexta Agosto 11 17:25:32 UTC 2006

Essa discussão tinha começado simples e objetiva:

Qual o melhor notebook pra comprar usando o Ubuntu.
Acho que tivemos uma aula de expertise sobre o assunto, falamos de
desempenho, arquitetura, compra, assistência, até teve gente se estranhando
com a Polícia Federal, hauahuahuahua

Acho que não é por aí não, ainda tem algumas coisas a serem ditas.
uma discussão não acaba com todos concordando não, mas com todos melhores
informados.

Uso um Metron com P4 rodando Fedora (política de empresa), e nem opinei por
que ele é na verdade um desknote.
Pesado, mas potente e tranquilo... Se pintar grana vou comprar um acer,
comecei aqui pensando em toshiba e o que me ajudou foi ver a galera com Acer
elogiando o desempenho.

Por isso que vale a pena discutir na lista, o mútuo aprendizado, o espaço
colaborativo e tudo mais...

No zelo de terminar a discussão, tenhamos cuidados de não estarmos sendo
verdadeiros "trolls".
Concorde que se essa discussão terminar numa página de Wiki será legal. Mas
se as pessoas ainda tem opinião sobre o assunto eu quero saber, =]