[Ubuntu-BR] ACER X HP

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Agosto 11 12:14:07 UTC 2006

Não, tenho não, pelo contrário, gostei dele como máquina.

Não sei se é "dele", mas o que tenho a comentar adicionalmente é:

- as teclas ficaram meio "frouxas" após um tempo (não sei dizer
quanto, mas acima de 1 ano)
- as teclas começaram a perder a tinta
- o "apoio" onde colocava os pulsos para digitar começou a mudar a cor
devido atrito e suor.

Abs

--
Paulino Michelazzo