[Ubuntu-BR] Algumas dúvidas

Luís Filipe Mariante Gracioli filipe.gracioli em gmail.com
Sexta Agosto 11 03:17:26 UTC 2006

On 8/10/06, Gleidson <gleidsonlm em gmail.com> wrote:

> Iaew! =D
>
> Sou novo por aqui, instalei o Ubuntu no micro de casa e estou bem

> Existe sim. Recomendo o aMule  e  o  Azureus tem uma versão pra Linux também
>
> Para instalá-los:
>
> $ sudo apt-get install amule azureus
> Problemas em instalar aplicativos? segue:
> http://wiki.ubuntubrasil.org/InstalandoSoftware

Cara, eu sempre gostei muito do apt-get, mas de uns tempos pra cá ele
não tá mais funcionando como antigamente.

A mensagem de erro que eu tive ao tentar rodar aqui este comando foi:

root em Desktop:~# apt-get install amule azureus
Reading package lists... Done
Building dependency tree... Done
E: Couldn't find package amule

[]s

Filipe Gracioli

MSN: filipe.gracioli em gmail.com

"The lack of knowledge makes people arrogant. A lot of knowlege makes
people humble".

- Leonardo Da Vinci