[Ubuntu-BR] Ola

André Goulart Bustamante andrebustamante em yahoo.com.br
Sexta Agosto 11 02:59:13 UTC 2006

Ola Pessoal,

Sou novo na lista e ha uma semana instalei o Ubuntu em meu desktop domestico ....
Ja tive experiencia em provedor de acesso ha internet com o Linux, mas a evolucao de 7 anos pra ca do sistema eh incrivel ......
So estou apanhando um pouco pra instalar o java plug-in para o firefox (arquivo .bin) baixado da net .... alguem tem alguma dica ????

Abracos,

Andre

André Goulart Bustamante
mailto:andrebustamante em yahoo.com.br