[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC: Relaxa, véio! (era Re: Qual notebook?)

Olival Gomes Barboza Junior olival.junior em gmail.com
Sexta Agosto 11 01:34:35 UTC 2006

Lucas,

Em 10/08/2006, às 16:58, Lucas Arruda (llbra) escreveu:

> Nao devo contas a vc, mas nao tenho nada a esconder, entao ta ai.
> Agora, nao venha acusar os outros sem saber das coisas nao.

Eita! Foi mal aí! Não sei se vc percebeu o emoticon ao lado da frase.
Era só brincadeira! Vc, de fato, não me deve contas, ora bolas! :-)
Até pq, convenhamos, trazer notebook de fora embaixo do braço e
passar direto na alfândega é algo relativamente comum por aqui. Não
estou fazendo juízo de valor de ninguém sobre isso.
Eu cheguei a dar uma olhada em Acers dual core vendidos em lojas e
sites mais "regulares". Todos estavam mais caros q o Mac em relação à
configuração.

> o imposto de importacao qnd vc traz algo acima de $500 e de 50% do
> valor que
> passou, ou seja, paguei $300 dolares de imposto.
> $1400 * 2.2 = 3080

Ok, mas como fica o suporte? Tem de mandar pra lá em caso de problema
ou tem autorizada local?

> Configurei um bem pior que o meu por 1299.

Pois é... A Dell não é mais aquela referência em termos de preço... :-/

> Por nada, so tem 4 vezes mais ram.

É q eu estava comparando com o meu, q é T2500 e tem 2 GB de RAM...
Agora, o Acer é leve? Uma vantagem do MacBook são suas dimensões
(embora o peso seja leve pra mim, não chega a ser um sub-notebook).

Abraços respeitosos,

Olival Jr.