[Ubuntu-BR] Programar e Rodar Programa em distro Linux

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Sexta Agosto 11 00:19:35 UTC 2006

Boa noite.

Pessoal estou pedindo ajuda no auxilio de duas questões:

1)Estou utilizando o linux em meu desktop mas tenho a necessidade no
trabalho de desenvolver sistema utilizando o Visual Basic 6 acessando via
ODBC minha base MYSQL em um Servidor.
Existe algo que me faça rodar essa IDE de programação no Linux? Ou algo como
VMWare só que sendo free?

2)Esse mesmo programa desenvolvido em VB6 eu gostaria que rodasse em
máquinas com o S.O. Linux.Tem como emular?

Obrigado.

--
Att. Sérgio Gurgel
email | msn: sergio.gurgel em gmail.com

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) e os arquivos nela contidos é
confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo
indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por
engano, deverá devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a
disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta
mensagem são expressamente proibidos.

This message (including any attachments) contains confidential information
intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If
you are not the intended recipient, you should delete this message. Any
disclosure, copying, or distribution of this message, or the taking of any
action based on it, is strictly prohibited.