[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Agosto 10 19:58:26 UTC 2006

> Menos de R$5mil? A Receita Federal pode passar aí pra bater um papo
> contigo? ;-)

Claro,

o imposto de importacao qnd vc traz algo acima de $500 e de 50% do valor que
passou, ou seja, paguei $300 dolares de imposto.
$1400 * 2.2 = 3080

Bem menos de 5 mil.
Nao devo contas a vc, mas nao tenho nada a esconder, entao ta ai.
Agora, nao venha acusar os outros sem saber das coisas nao.

Vale lembrar q lá fora esses MacBooks custam 1.000 dólares e pronto.
> Vá no site da Dell configurar um igual.

Configurei um bem pior que o meu por 1299.

Pq mais rápido? O HD SATA é de 7200 rpm? O Dual Core é de mais de 2 Ghz?

Por nada, so tem 4 vezes mais ram.

--
[]'s

Lucas Arruda