[Ubuntu-BR] Internet discada - ubuntu 6.06

Marcelo Mendes marcelomendes em gmail.com
Quinta Agosto 10 19:52:46 UTC 2006

On 8/10/06, Marcelo Mendes <marcelomendes em gmail.com> wrote:

> Se não estou enganado, alguns modens Conexant usam um driver
> proprietário pra linux chamado 'Linuxant' que não tem vínculo algum
> com a conexant, no entanto esse driver limitava a velocidade à míseros
> 14400 bps (14k), e por intermédio de um tipo de "crack" podia
> normalizar essa velocidade, eu não aconselho o uso de cracks, mas cada
> um sabe o que faz, e ambos (driver e crack) estão por aí na rede, se
> você der uma busca por Linuxant + Conexant talvez ache algo.
>
> abraço.

Só pra complementar, se você conseguir usar o driver limitado, e
funcionar, pode valer a pena pagar pelo "registro", que eram uns U$ 9
se não me engano...

--
Software Livre, uma causa por sí só
Marcelo Mendes ( x_madbot )