[Ubuntu-BR] Internet discada - ubuntu 6.06

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Agosto 10 19:14:37 UTC 2006

não dá, softmodem usrobotics não tem suporte no linux, dá uma olhada em
linmodems.org, a última informação que tenho é que não funciona, mas
derepente mudou e estou lhe passando a informacao errada.

Da vez que precisei configurar um softmodem da USR foi muito
problematico, o detalhe é que era para windows. Ainda bem que existe o
driverguide.com.

Eu sinceramente não sei como empresas de nome renomado como a 3com faz isso.

[]'s