[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Quinta Agosto 10 17:34:45 UTC 2006

2006/8/10, Olival Gomes Barboza Junior <olival.junior em gmail.com>:

> Menos de R$5mil? A Receita Federal pode passar aí pra bater um papo
> contigo? ;-)

Essa é a questão, dá uma pesquisa pra tu ver o quanto tá barateado notebook
meu véio...
www.buscape.com.br

Vale lembrar q lá fora esses MacBooks custam 1.000 dólares e pronto.
> Vá no site da Dell configurar um igual.

Dell como a Apple vende muito a sua marca.. mas eu fico quieto com esse
argumento...

Pq mais rápido? O HD SATA é de 7200 rpm? O Dual Core é de mais de 2 Ghz?

Será por que o Macbook vem com 512RAM e o dele tem 2GB???

Sem falar que a RAM do mac é 667...  a maioria das memórias de 1GB são
800MHz.... =D