[Ubuntu-BR] Qual notebook?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Agosto 10 15:09:53 UTC 2006

Desculpa estragar a sua analogia, mas velocidade e qualidade (esmero e
acabamento é redundancia) não é privilégio dos que apenas possuem Apple.

Meu notebook é um Asus, dual-core T2300, o gabinete é de fibra de
carbono, webcam1.3mp integrada, 1GB de RAM, HD 100, placa de video
OffBoard nvidia 7300 , bluetooth, .... Aonde tá a dita diferença ? Tá
paguei um pouco mais, R$ 5.100. Mas convenhamos velocidade e qualidade
não andam juntos com economia, é o tal do custo/beneficio. Mas o ponto
em quero chegar é que velocidade e qualidade não é privilégio da marca X
ou Y, mas das especificacoes que foram escolhidas.

Agora que a apple saiu da plataforma RISC, há muitos hardwares melhores
que os deles. Uma placa Abit, Asus e MSI oferecem o melhor de todos os
mundos, do usuário mais exigente, menos exigente e o maior de todos :
gamemaniacos. Quem não tem tempo de ficar escolhendo então que compre um
Apple, por isso é sempre bom ter opçoes.

inte+