[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Agosto 10 13:55:30 UTC 2006

> Melhor para você pode não ser para mim, pode não ser para outrem. Core
> DUO? É de comer?
>
> Mais fácil é respeitar as diferenças. Existem gostos e gostos. Só isso.

Paulino, eu nao to questionando o melhor, o pior nao.
So nao venha me falar q eh mais veloz pq e Mac. Sim e mais bonito, mais
pratico, mais bem construindo, mas so isso (ou tudo isso ne).
Agora nao venha fazer piadinhas nao... Pra mim de nada adianta ser um Mac se
tem memoria de video Integrada e 512 de ram sendo caro, pro seu uso pode ate
servir, pra mim eu prefiro comprar um de acabamento pior mas que me atende
bem melhor.

Gosto e gosto e cada um tem o seu. Se vc pode pagar por um Mac e gosta,
entao compre.

--
[]'s

Lucas Arruda