[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Quinta Agosto 10 13:49:48 UTC 2006

> Ai vc mudou o foco...
> Eu nao to "comendo o que vem pela frente". Eu tb peguei um Core DUO, com 2gb
> de ram. Acho que isso nao e qualquer coisa nao. Na verdade da um banho no
> meu antigo desktop que tive q vender pra comprar o notebook.
> Acho q essa frase deu o sentido q vc ta comparando um Mac Core Duo com um
> Celeron M ou um notebook de linha de entrada (nao necessariamente precisamos
> comparar desempenho, nesse caso vale a qualidade tambem).

Lucas,
Melhor para você pode não ser para mim, pode não ser para outrem. Core
DUO? É de comer?

Mais fácil é respeitar as diferenças. Existem gostos e gostos. Só isso.

Abraços

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br