[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Agosto 10 13:39:08 UTC 2006

> Eu acredito que a questão não é somente velocidade,

 Tanto quanto ele, não preciso de velocidade.

Pera ai, agora vc foi contraditorio. Tem mais velocidade so por ser um Mac
ou entao um Acer com componentes mais caros, porem mais barato, pode ser bem
mais rapido?

Preciso de um notebook pequeno, leve e que me dê prazer em usar.

Entao nossos usos sao bem diferentes. Pra mim nao importa se e laranja ou
azul. Se e bonito ou feio. O que me da prazer de usar e um teclado bom,
muita ram, mto desempenho, isso sim da gosto de ver. Alem de tudo ele tb tem
camera, leitor de cartao?
Pra que vou querer algo bonito? So nao quero q ele seja mto pesado ou
enorme, e pra mim nesse tamanho e peso sao suficientes. Mesmo eu que ja tive
problemas nas costas nunca tive problema nenhum carregando ele por ai, e
andando mto.

Com uma analogia deve ficar mais fácil entender. Estou na época
> daqueles que escolhem o que comer e não aqueles que comem o que
> estiver pela frente ;)

Ai vc mudou o foco...
Eu nao to "comendo o que vem pela frente". Eu tb peguei um Core DUO, com 2gb
de ram. Acho que isso nao e qualquer coisa nao. Na verdade da um banho no
meu antigo desktop que tive q vender pra comprar o notebook.
Acho q essa frase deu o sentido q vc ta comparando um Mac Core Duo com um
Celeron M ou um notebook de linha de entrada (nao necessariamente precisamos
comparar desempenho, nesse caso vale a qualidade tambem).

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com