[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Quinta Agosto 10 13:18:21 UTC 2006

2006/8/10, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com>:
> Paulino,
> vc pode falar, inquestionavelmente, da qualidade, acabamento do Mac,
> mas me desculpa, meu Acer com 2gb de ram, foi bem mais barato que 5mil e
> deve ser um bocado mais rapido que o Mac dele, com o mesmo processador (meu
> hd tb e sata).

Existem usuários e usuários.

Eu acredito que a questão não é somente velocidade, mas sim o conjunto.
Eu já tive Acer e não gostei. Também já tive IBM, Toshiba, Compaq, HP
e outras marcas "obscuras". Hoje tenho um Vaio e está chegando a hora
de trocá-lo, certamente por um Mac.

Tanto quanto ele, não preciso de velocidade. Preciso de um notebook
pequeno, leve e que me dê prazer em usar.

Com uma analogia deve ficar mais fácil entender. Estou na época
daqueles que escolhem o que comer e não aqueles que comem o que
estiver pela frente ;)

Abraços
--
Paulino Michelazzo