[Ubuntu-BR] Internet discada - ubuntu 6.06

javaes em oi.com.br javaes em oi.com.br
Quinta Agosto 10 00:15:36 UTC 2006

Não estou conseguindo por pra funcionar um fax-modem US Robotics
Gostaria que alguem me ajudasse, por favor.
no lspci --vv da o seguinte:
Communication controller - Conexant - Unknown device
Subsystem - US Robotics - Unknown device 2016.
A quem puder me ajudar agradeço muitíssimo.
ALVARO

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!