[Ubuntu-BR] Problemas com driver Ati

Eldon Pinheiro eldonpinheiro em gmail.com
Quarta Agosto 9 01:39:54 UTC 2006

Pessoal, aconteceu comigo uma coisa estranha, meu dapper está todo
atualizadinho, tudo rodando blza, somente um problema na hora de desligar,
fazer logoff, trocar de sessão...

ele trava e fica numa tela preta, só me resta a opção de "RESETAR", rss.

achei meio estranho, e notei que só ocorre quando instalo o driver da ati
(fglrx), testei antes de instalar o driver e tava ok, assim que instalei o
driver, reiniciei e pronto, qdo mando efetuar qualquer coisa que tenha que
sair do gnome ele trava.

tentei nessa mesma maquina a versão 64 bits, mas ocorre o mesmo

Alguem ja passou por isso?

--
Eldon Pinheiro