[Ubuntu-BR] aMsn

Sergio Gurgel sergio.gurgel em gmail.com
Terça Agosto 8 19:47:30 UTC 2006

Pessoal,

Instalei  o aMsn mas nao consigo me conectar.Eu utilizo proxy e ja coloquei
o endereco na guia de Ferramentas - Preferencias - Conexoes - Eu conecto a
internet utilizando servidor proxy.

o erro : Usuario ou senha invalido

Obs: Ja testei no msn "Windows" e funciona normalmente.

Alguem sabe pq?

Obrigado.

--
Att. Sérgio Gurgel
email | msn: sergio.gurgel em gmail.com

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) e os arquivos nela contidos é
confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo
indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por
engano, deverá devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a
disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta
mensagem são expressamente proibidos.

This message (including any attachments) contains confidential information
intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If
you are not the intended recipient, you should delete this message. Any
disclosure, copying, or distribution of this message, or the taking of any
action based on it, is strictly prohibited.