[Ubuntu-BR] [RESOLVIDO] Impressora HP Laserjet 1160 - Cups.

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Terça Agosto 8 17:21:39 UTC 2006

Em Ter, 2006-08-08 às 10:20 -0300, Antonio Prado escreveu:
> Tenho uma impressora HP Laserjet 1160 instalada em uma estação que é
> acessada pelo servidor da rede.
>
> Após atualização de alguns pacotes do Linux no servidor não consigo mais
> imprimir em tal impressora.
>
> Meu servidor está como Dapper e a estação com Conectiva 9.
>
> Sabem algo a respeito de alguma mudança no cups que pode ter
> interferido?

O driver utilizado pelo modelo da Laserjet 1160 - hpijs - HPLIP 0.9.7,
que estava instalado no servidor, por algum motivo, tornou-se
ineficiente na instalação acima mencionada.

O problema foi solucionado trocando, na instalação do servidor, o modelo
para Laserjet 1200 Postscript.

--
Antonio Prado

Analista de Sistemas.