[Ubuntu-BR] Wacom - mesa digitalizadora

Leandro M. Sousa velho.du.rio em gmail.com
Terça Agosto 8 17:02:16 UTC 2006

Salve lista!

O pessoal aqui de onde eu trabalho acaba de adquirir uma belezinha de
mesa digitalizadora (Wacom intuos 3 - 6x8).
Como não podia ficar de fora dessa, pluguei a bichinha no usb do meu
Ubuntão e estou tentando configurá-la aqui.

Segui esse tutorial https://help.ubuntu.com/community/Wacom e a mesa já
está funcionando, porém, o gimp e o inkscape não a reconheceram na seção
"dispositivo de entrada" (onde eu deveria configurar as ações da mesa".

Alguém aí da lista usa esse tipo de mesa e conseguiu configurar
corretamente?

Abração!

P.S. Eu estou usando o XGL + compiz aqui, mas acho que não deve ser por
isso que os programas não reconheceram a mesa, né?

--
Leandro Melo de Sousa

Museu de Zoologia
Universidade de São Paulo