[Ubuntu-BR] Wine - Dúvidas & Problemas

"José S. Júnior" josesilva_junior em yahoo.com.br
Terça Agosto 8 16:02:39 UTC 2006

Hamacker,

Obrigado pela resposta.
Seguindo tua dica e a do Ivan, consegui instalar o IEca. Está rodando 100%.
Quanto aos demais, já havía pesquisado no site que sugeriu (home do
Wine). Bom, passei a manhã revisando o que havía feito e descobri a pane
no Dreaweaver: este humano não tão humano assim que vos escreve colocou
uma das pastas no local errado. Por isto não rodava. Acabei de concluir
os testes aqui e também está 100%.
Só falta agora o Corel :)

Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda. Abraços,

José S. Júnior
josesilva_junior em yahoo.com.br
Linux user #423996

"There are 10 types of people in the world: who those understand binary and who don't" (Anonymous)