[Ubuntu-BR] Qual notebook?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 8 14:16:05 UTC 2006

tem uma webcam embutida que é essa aqui :
http://m560x.x3ng.com/

que apesar de ter o modulo ainda nao consegui fazer funcionar. Mas o
pessoal que usa mandriva usa (urgghhh).

e tem tambem um leitor de cartoes SD/SDIO/MMC/MS/MSPro (Memory Stick)
que só funciona nos kerneis > 2.6.17 e infelizmente no dapper ainda é
2.6.15. Não tenho coragem de atualizar o kernel porque apesar da
experiencia com outras distros, no ubuntu eu sempre falho.

O restante do equipamento é perfeito, incluindo as teclas Fn, hibernacao
& ACPI e uma GeForce 7300 que conjuntamente com o XGL as pessoas acham
que é um MAC.

[]'s