[Ubuntu-BR] Wine - Dúvidas & Problemas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 8 12:47:01 UTC 2006

Para instalação do IE, use este script :
http://www.tatanka.com.br/ies4linux/index-pt.html

No caso dos outros programas, siga os tutorias para os aplicativos
encontrados em :
http://appdb.winehq.org/

digite na barra de pesquisa, os aplicativos desejados, por exemplo ao
pesquisar photoshop, me apareceram todas as opcoes, selecionei a 7 e me
apareceram varias distros onde o wine foi instalado e esteja rodando com
o photoshop 7 e o que funciona adequadamente e o que nao funciona,
verifiquei que nos comentarios ubuntu dappper um colega deixou este link :
http://appdb.winehq.org/appview.php?iVersionId=1336&iTestingId=3893

e por aí voce vai pesquisando, vale a pena lembrar que os comentarios
deixados, ou coisas que nao funcionam podem nao valer mais se o
comentario for antigo ou relacionado a uma versao antiga de wine. Entao
se voce tiver tido sucesso na instalacao, voce vai no appdb.winehq.com e
voce mesmo atualiza a informacao.

[]'s