[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Terça Agosto 8 12:37:56 UTC 2006

Em 08/08/06, Adilson Oliveira<adilson em linuxembarcado.com.br> escreveu:

> Eu estou fugindo de notebook grande. Estou aqui com um Compaq que está
> me dando uma escoliose de carregar pra cima e pra baixo.

Adilson,

Experiência de quem viaja e anda com notebook nas costas como se fosse
uma carapaça: fuja, mas fuja mesmo.

Meu TR3 tem 1.3kg com bateria. MAS.... acrescente:

300g de outra bateria
200g do carregador
50g do mouse externo
20g do fone/microfone
20g do cabo de rede
20g do adaptador da tomada

No final, você acaba andando com mais um ou dois quilos além do
notebook. Quando falamos de usar esporadicamente o mesmo, tudo bem,
não sente tanto o peso mas quando você realmente anda com ele,
acredite, faz uma diferença...

Abraços
--
Paulino Michelazzo