[Ubuntu-BR] Wine - Dúvidas & Problemas

"José S. Júnior" josesilva_junior em yahoo.com.br
Terça Agosto 8 10:46:33 UTC 2006

Olá Jonh,

Obrigado por responder.
Sim, o Wine está instalado. Não tenho mais o Xuxa Park instalado na
máquina. É só Ubuntu. Não quis dual boot então ranquei fora o Xuxa Park.
Segui as recomendações nos tutoriais que encontrei, procedendo a
instalação dos softwares da mesma forma como no RWindows (via setup). Só
o Dreamweaver que tentei tanto pelo setup via Wine quanto copiando as
pastas e o registro de uma máquina rodando o Xuxa Park (do trabalho) mas
em ambos os casos sem sucesso.
Consigo conforme relatei acessar o regedit e demais componentes. Só
durante qualquer instalação começam as bagaças de fixme e após concluída
a instalação, quando tento rodar, voltam os benditos fixmes... E não são
poucos :(
Caso alguém possa ajudar-me a superar este problema realmente agradeço.

Abraços a todos.

José S. Júnior
josesilva_junior em yahoo.com.br
Linux user #423996

"There are 10 types of people in the world: who those understand binary and who don't" (Anonymous)