[Ubuntu-BR] Wine - Dúvidas & Problemas

"José S. Júnior" josesilva_junior em yahoo.com.br
Segunda Agosto 7 20:39:38 UTC 2006

Pessoal, boa tarde.

Estou iniciando na utilização do Dapper Drake e estou com uma série de
problemas com o Wine.
Consegui instalá-lo, está rodando mas qualquer aplicação que tento
executar por ele, ocorrem n erros do tipo 'fixme'.
Busquei na net mas tudo o que achei não me ajudou. Gostaria de pedir se
alguém possa me ajudar. Tipo, além da instalação do Wine existe mais
alguma coisa a ser feita (patchs, etc)?
As aplicações que tentei executar são:

- Photoshop 7
- Dreamweaver 8
- IEca 6 SP1

Pelo que vi no site do Wine, todas são compatíveis. Agradeço
antecipadamente qualquer ajuda.

Abraços a todos,

--
José S. Júnior
josesilva_junior em yahoo.com.br
Linux user #423996

"There are 10 types of people in the world: who those understand binary and who don't" (Anonymous)