[Ubuntu-BR] repositorio cd

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Agosto 7 19:52:55 UTC 2006

Acho que voce não vai chegar a lugar nenhum porque a ultima vez que
verifiquei isso, fucei estes mesmos arquivos e depois de varios
insucessos cheguei a conclusão que provavelmente é o gnome quem faz a
verificação desde CD e chama o aplicativo synaptic para adiciona-lo.

Ou seja, o ubuntu já veio programado para checar apenas seus proprios
discos.