[Ubuntu-BR] PLACA DE REDE

Daniel de Almeida Freire danielcaico em gmail.com
Segunda Agosto 7 19:41:46 UTC 2006

OK. Vou ver isso lá, na verdade o comando sudo eu já fiz . . . vou ver a
placa de rede aí... na próxima se der certo eu já respondo acessando a NET
via UBUNTU...

Sou novato, mas sou curioso... um dia estarei respondendo assim como vcs.

Valew galera e até a próxima pergunta.