[Ubuntu-BR] PLACA DE REDE

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Segunda Agosto 7 17:36:33 UTC 2006

Oi Daniel...

Para visualizar sua placa de rede no Ubuntu, você clica em Sistema =>
Administração => Rede

Vai lhe pedir a senha de root..

e pronto.. Vai ser exibido as configurações de sua placa de rede no modo
gráfico.

[]´s

On 8/7/06, Daniel de Almeida Freire <danielcaico em gmail.com> wrote:

> Galera, sou marinheiro de primeira viagem e instalei o UBUNTU aqui na
> minha
> máquina, estou migrando do Linux para o UBUNTU, mas gostarria de saber se
> alguém conhece algum link que explique facilmente como se instala driver
> de
> placa de rede no UBUNTU.... na verdade como eu sou um marinheiro de
> primeira
> viagem, vi que a placa inclusive já está instalada, mas não sei como
> configurar, para que ela seja meu dispositivo de conexão para a Internet,
> onde encontro isso?

Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Dapper
Jabber: deb.user.ba em jabber.org  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://barraroumi.wordpress.com
Salvador - Ba