[Ubuntu-BR] pendrive kingston

iraziel da silva gomes irazielpg em gmail.com
Segunda Agosto 7 14:43:44 UTC 2006

Tem razão :)

ao inserir o pendrive em /var/log/messages aparece
$ Aug  7 10:34:13 localhost kernel: [4294870.959000] usb 5-8: new high speed
USB device using ehci_hcd and address 2

no dmesg:
$ usb 5-8: new high speed USB device using ehci_hcd and address 2
ao tirar aparece:
$ [4295029.884000] ibm_acpi: ec object not found
$ [4295063.793000] usb 5-8: USB disconnect, address 2