[Ubuntu-BR] Resolução de vídeo

acmbd-ubuntu em yahoo.com.br acmbd-ubuntu em yahoo.com.br
Segunda Agosto 7 14:37:52 UTC 2006

Bom dia pessoal,

como faço para aumentar a resolução de vídeo do meu CCE Smart PCL-W2 BL?

Atualmente está com 1024x768 e eu preciso de 1152x864.

Observo que quando executei em modo Live-CD, a resolução adotada foi 1280x1024, mas quando instalei, o máximo que consigo é 1024x768.

Grato desde já pela atenção disposta.

Ah, aproveitando para parabenizar todos da comunidade pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no Ubuntu! É a distribuição de melhor qualidade e facilidade de uso que encontrei! Que o Ubuntu seja o marco da propagação do Linux no mundo!

Grande abraço à todos.