[Ubuntu-BR] Gizmo Login

Mauro Risonho mauro.risonho em gmail.com
Sábado Agosto 5 16:59:12 UTC 2006

eu estou com o mesmo problema, até postei no forum...

será que alguem que tem o Gizmo para windows, com toda ética possível, pode
me registrar lá com o login

login: mrpa
senha

qualquer e me mandar em PVT?

Eu confio em vocês

2006/8/5, Marcus Vinicius de Barros Pontes <marcusviniciusbp em gmail.com>:

> Pois é, mas será q sai esse patch algum dia? Pq a versão de Windows do
> Gizmo já está 2.0,enquanto o linux tá na versao 1.5..
> --
> []'s
> Marcus VBP
> http://www.marcusvbp.com.br

Mauro Risonho de Paula Assumpção
Analista/Desenvolvedor de Software
Client-Server / Mobile / Web
Linux User ID: 412077

MSN maurorisonho em hotmail.com (estarei desativando a partir do dia 10 de
julho de 2006, use o Google Talk, baixe aqui e instale
http://www.google.com/talk/)

Google talk mauro.risonho em gmail.com

Se você deseja falar comigo, profissionalmente, me adicione.