[Ubuntu-BR] Gizmo Login

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Sábado Agosto 5 11:27:09 UTC 2006

Mesmo problema aqui...

Pensei que podia ser algo com a rede da empresa, mas ainda não testei aqui
em casa.

E como não dá pra criar login pelo site, fica complicado.

Registrem suas experiências sobre Voip aqui:
http://wiki.ubuntubrasil.org/VoipNoUbuntu

Ou me enviem em pvt por email.

Até!