[Ubuntu-BR] 1 GB em Apostilas, Tutoriais e How-To's

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Sexta Agosto 4 22:31:17 UTC 2006

Valeu ricardo pela organizaçao das suas apostilas , eu baixei
praticamente tudo hehe
wget -d -r -c http://users.urbi.com.br/ricardomartins/
o unico diretorio que nao funcionou foi o de

Projeto de Sistemas Operacionais/ <http://users.urbi.com.br/ricardomartins/Projeto%20de%20Sistemas%20Operacionais/>

__
<http://users.urbi.com.br/ricardomartins/Projeto%20de%20Sistemas%20Operacionais/>Por
causa do nome extenso sem _