[Ubuntu-BR] pendrive kingston

Jansen Carlo Sena jansen em comunidadesol.org
Sexta Agosto 4 12:03:12 UTC 2006

Após inserir o pen drive na porta USB, o que aparece como retorno do
comando "dmesg"?? Essa é uma informação importante para saber como o
sistema mapeou o dispositivo que você inseriu.

Repasse o retorno desse comando para a lista. Isso pode ajudar a
identificar o problema.

Saudações livres.

Jansen

Diretor Técnico