[Ubuntu-BR] Firefox não imprime Cabeçalho e Rodapé

César cesar em fundunesp.unesp.br
Sexta Agosto 4 12:06:01 UTC 2006

Bom dia

Caríssimos,

Estou com um probleminha no Firefox 1.5.0.5, quando mando algum
documento da web para impressão o mesmo está sendo impresso sem o
cabeçalho e rodapé.

Já fui no meu superior do Firefox em: Arquivo >> Configurar Página >>
Aba Margens

As margens estão definidas com o valor (12.7). Valor default do Firefox.

Logo abaixo na Guia Cabeçalhos e Rodapé está definido assim:

Título                      em branco                  Endereço
Página # de #        em branco                  Data/Hora

OBS.: Vale ressaltar que estou utilizando o papel A4 o mesmo definido na
configuração da impressora.

Algum amigo poderia me ajudar?

Abraços.