[Ubuntu-BR] Decoder necessário para tocar musicas do Ipod no Amarok

Fellipe Cicconi liperuf em gmail.com
Sexta Agosto 4 02:45:57 UTC 2006

Eu resolvi o meu problema instalando o Automatix. Não lembro quais eram os
pacotes que selecionei... só sei que a minha vida dividiu-se em Antes do
Automatix e Depois do Automatix!

:)

On 8/3/06, Joaquim Silva <supersilvajr em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Funcionou !!!!!!!!
>
> O que fiz ?
>
> Depois de ter baixado tudo, como vocês recomendaram e checado que ainda
> não
> funcionava, baixei o fonte do amarok, do xine e da tag lib. Compilei tudo
> agora sou uma pessoa mais feliz :-)
>
> Obrigado a todos.

> ainda

n: Fellipe Cicconi [<ø>]