[Ubuntu-BR] sugestão - pdf Ubuntu-BR

Quinta Agosto 3 19:56:11 UTC 2006

Caríssimos, não estou conseguindo postar nada novo, apenas responder...
Poderiam criar uma discussão nova para mim?
Muitíssimo grato!

Assunto: Manipulação de pdfs

Alô a todos,

Alguém saberia me informar algum programa que junte vários pdfs em um só?
Por exemplo: abro um pdf e insiro as páginas de outros; ou ainda cat pdf1
pdf2 pdffinal

André Cavalcante
Manaus AM.