[Ubuntu-BR] Xgl

Mauro Risonho mauro.risonho em gmail.com
Quinta Agosto 3 15:22:57 UTC 2006

Desculpe, eu perguntar, mas me interesso no XGL/Compiz, mas meu computador é
um Duron 1Ghz, com 256mb ram e video compartilhado que vai até 64 mb, tô
usando o Xubuntu 6.06 Dapper Drake, o que vocês acham? Será que
roda?...rss...acho que não, né?

Podem me ajudar?

2006/8/3, Fellipe Cicconi <liperuf em gmail.com>:

> Hummm, obrigado cara. Ainda tou boiando um pouco no assunto, hehe.
>
> Vou testar quando chegar em casa e depois eu escrevo comentando o sucesso!
>
> Abraços

> Look

> decorator.

> n: Fellipe Cicconi [<ø>]
> g: liperuf em gmail.com
> u: http://rockgrafia.com/rs

Mauro Risonho de Paula Assumpção
Analista/Desenvolvedor de Software
Client-Server / Mobile / Web
Linux User ID: 412077

MSN maurorisonho em hotmail.com (estarei desativando a partir do dia 10 de
julho de 2006, use o Google Talk, baixe aqui e instale
http://www.google.com/talk/)

Google talk mauro.risonho em gmail.com

Se você deseja falar comigo, profissionalmente, me adicione.