[Ubuntu-BR] Decoder necessário para tocar musicas do Ipod no Amarok

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Quinta Agosto 3 14:16:50 UTC 2006

Baixa o amarok 1.4 e faz o teste. Aqui funcionou bem. O nativo não tocava cd
e o 1.4 o faz.

Quem sabe o suporte a ipod melhora!

Em 03/08/06, José Alexandre Nalon <nalon em terra.com.br> escreveu:

> Olá!

> Note o seguinte: o Amarok em suas versões mais novas não dá
> suporte ao GStreamer, apenas ao Xine e ao Arts. Pelo que eu
> posso checar agora no Amarok rodando no meu computador, ape-
> nas o Xine aparece como mecanismo de reprodução. Então, ins-
> talar os plugins do GStreamer não vai ajudar muito o Amarok
> a tocar essas músicas.
>
> Eu não sei se existe alguma maneira do Xine reconhecer esses
> formatos, provavelmente sim. Eu evitei o problema como um to-
> do simplesmente deixando as músicas no iPod no formato MP3
> [...]

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br